Eu sempre babei nas maquiagens que a Juliana posta, pra mim é uma das melhores gurus do you tube (como maquiadora), quando surgiu o curso dela eu não tive dúvidas em comprar.

O que eu achei:
 Confesso que esperava um pouquinho mais do curso, achei que ela tivesse alguma técnica mirabolante para ensinar e não aconteceu, mas o curso é ótimo indico para todo  mundo, mas como já sou maquiadora não vi nada muito diferente do que já aprendi em outros cursos; mas como falei no post anterior sobre o curso da Bianca Boca Rosa; conhecimento nunca é de mais; pra mim valeu muito conhecer os produtos que ela mais gosta de usar; (mesmo ela não falando em marcas, quem conhece já sabe o que ela esta usando); ver o jeito que ela maquia nas aulas práticas, também clareou muito minha visão em relação a postura do profissional, e tem muitas dicas legais que fazem toda diferença no final do make.
Durante o curso em vários momentos ela usou o circulo cromático; o que é ótimo pra quem ainda não tem muita noção de combinação de cores e saber como funciona o circulo.



Ela da dicas de pincéis, tipos de primer's, corretivos etc...
Algumas maquiagens são feitas em modelos e outras automaquiagem!












O certificado:

Paguei pelo curso o valor de R$39,90. 






2 Comentários

  1. Conhecimento nunca é demais né? Adoraria fazer um desses cursos pois não tenho muita prática ainda. Parabéns Leilane!
    https://magalicampolino.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magali, se for fazer te indico o da Bia pois o conteúdo é mais extenso e trata de tudo não só olhos!
      Beijão!

      Excluir

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!