Desde que postei o meu certificado do curso no Facebook, muita gente tem me perguntado o que eu achei, como é o curso se vale a pena etc; então resolvi fazer um post bem detalhadinho aqui de todas as minhas impressões sobre o curso.























Como estão vendo na foto acima que é um print que fiz, o curso de divide em 5 módulos, sendo:

1) Parte pessoal, de você maquiador (visualize na foto acima os tópicos deste módulo); essas aulas são bem curtinhas de 3 a 5 minutos mais ou menos, porém bem precisas em cada tema abordado.

2) Sobre material, ela indica produtos, mas não fala nada sobre marcas; fala sobre organização e higiene dos mesmos ( O que é fundamental né gente).

3) A terceira parte são dicas, bem legal.

4) Aqui temos 4 maquiagens em passo a passo, noite e dia, pele madura, make masculina.

5) Encerramento e o certificado.

O que eu achei?

Conhecimento nunca é de mais!
Como eu já sou maquiadora, não aprendi muita coisa diferente, mas peguei dicas muito boas que ainda não tinha ouvido falar em nenhum lugar; o interessante da maquiagem é que cada profissional consegue ter uma visão sobre alguma coisa que você ainda não tinha, então qualquer curso, qualquer troca de idéias com outros profissionais sempre te acrescenta alguma coisa.

Pra quem ainda não tem noção nenhuma, pode ser que fique um pouquinho meio perdido no meio de tanta informação, mas é só voltar as aulas e rever tudo de novo, afinal você tem 40 dias com o curso disponível para você, e da pra aprender muita coisa bacana.

A Bia se comunica muito bem, tem um jeitinho todo simpático e carismático então é bem gostoso assistir as aulas. 

O certificado é assim: 

























Eu paguei R$1,00 pelo curso, isso mesmo!
Eu já tinha me inscrito no site do curso mas não tinha comprado ainda, de vez em quando eles me mandavam alguns e-mail; e entre eles recebi a propaganda do curso de maquiagem para olhos da Juliana Balduíno, e se eu comprasse o dela levava o da Bia por R$1,00 ai não pensei duas vezes e comprei. :)
O curso de Maquiagem para Olhos fica para o próximo post. Beijos *-*






Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!