Muito já pesquisei e ouvi falar do cronograma, resumidamente é uma forma de recuperar e trazer vida nova aos cabelos agredidos por químicas, pelo sol, pelo ar quente do secador o calor excessivo da chapinha entre outros fatores.

O meu cabelo esta pedindo por este carinho, por tantos fatores; resolvi aderir a este programa de recuperação, estou confiante na recuperação da saúde dos meus fios; pois vi inúmeros resultados positivos de quem fez e faz o cronograma.

Nesta tabela abaixo mostra o que fazer:


Esta tabela é pra ser seguida durante um mês e avaliar os resultados.
Farei tudo em casa mesmo, em um post futuro vou mostrar os produtos que escolhi usar.

Meu cabelo no momento esta assim:


Espero que daqui um mês eu possa postar uma foto dele mais saudável; pretendo fazer o cronograma pelo tempo que sentir necessidade. (na foto eu lavei e ele secou naturalmente) Se teu cabelo também esta precisando de mais cuidados eu te convido a começar este projeto junto comigo e vamos juntas teu um cabelo bem mais saudável, forte  e bonito.

Quem quiser saber um pouco mais sobre o cronograma pode perguntar, ficarei feliz em responder. 
Beijos 


Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!