Não sei como deixei passar tanto tempo para vir falar deste seriado para vocês; eu amo tanto que foi uma falta grave da minha parte, mas para me redimir vou contar tudiiinho dele pra vocês aqui quase tudo.




Mas não tem como falar de The Originals sem falar em The vampireis diaries que foi onde tudo começou; na segunda temporada onde Elena é uma cópia da Katerina Petrova; (se não conhece da uma paradinha na leitura e clica aqui para ver o post sobre The vampires Diaries). Lá entre muitos acontecimentos todos os originais se encontraram e alguns, morreram por la mesmo; e ainda lá Klaus nosso original hibrido e impulsivo engravidou uma loba,( agora já podemos ir para The Originals).

   O seriado se passa na cidade de New Orleans, cidade cheia de bruxas e vampiros ,lá "reina" Marcel, um vampiro criado por Klaus, e que ficou na cidade quando os outros fugiram, por um acontecimento que não posso narrar para não estragar a graça de quem for assistir depois. Bem Marcel ficou e ganhou a cidade, manda e desmanda nas facções (humanas,bruxas, lobos, vampiros) porém com a chegada de Hayley grávida tudo muda, porque as bruxas querem matar a criança para serem livres, os vampiros e os lobos para Klaus não usarem o sangue da criança e fazer um exercito de hibridos.


   Entre brigas feias, indas e vindas, amor e ódio, se você assistir vai se apaixonar!
Os irmãos de Niklaus, Elija e Rebeka também criam várias dramas na série, a cada episódio uma surpresa, terminou a primeira temporada de forma surpreendente. fiquei de boca aberta o episódio todo rsrs.
Aguardo ansiosa a estréia da segunda temporada.




 Para terminar o post fiquem com uma foto do Nobre Elija, que eu amoooo! #teamElija rsrsrs

Eu assisto Aqui e na MTV toda segunda a noite, repete aos sábados e domingos só não tenho certeza do horário rsrsrsrsrs. 


Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!