Faz muito tempo que eu quero uma Base Mac pra mim, acho que todo mundo que começa a conhecer um pouco mais de maquiagem tem o desejo de ter tudo da mac, e comigo não é diferente. Porém onde moro e nas cidades próximas a mim não tem nenhuma loja física da marca, então minha solução seria comprar pela internet, um dos motivos por não ter nenhuma ainda, porque base e pó, só vendo os swatch da internet, por mais que são muito bem feitos não é o suficiente para se garantir na hora da compra de um produto, o ideal é testar mesmo na pele antes da compra.

Então antes de efetuar a compra eu pesquisei muito!!!

E encontrei muitas resenhas e ótimas explicações de como escolher a cor, e li bastante sobre os tipos de base que a mac oferece e optei pela MatchMaster porque ela tem uma nova tecnologia que promete se adaptar ao seu tom de pele, então para comprar eu poderia errar no tom um pouco pra mais ou menos que não teria problema algum, ela se adaptaria a minha cor. Isso é o que ela promete.


Ela tem cobertura leve a média e é bem sequinha, provavelmente isso será bom por minha pele ser mista a oleosa; ela vem com pump e possui 35 ml de produtos 5 a mais que das outras embalagens, textura suave e porosas que reduz a aparência das linhas isso é tudo o que li sobre ela nas resenhas; pretendo fazer a minha em breve, assim que minha compra chegar, fiz o pedido pelo site da  sephora por R$149,00. não é baratinha então espero que valha a pena.

Assim que tiver a minha em mãos volto pra mostrar pra vocês. Beijos




4 Comentários

  1. Hei flor todos os produtos da MAC são maravilhosos, e não são baratinhos mesmo não amei seu cantinho e estou super seguindo, estou ansiosa para ver sua resenha super BJUsss....

    http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leilane, Sou muito branca, será que a MatchMaster adere mesmo a todos os tipo de pelo?
    Fico com medo de não servir.. A Sua já chegou?

    Beijos
    Blog
    Fan Page

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!