Faz tempo que não venho falar sobre seriados; mas isso não significa que não os vejo mais, e hoje vim dar minha opinião sobre REVENGE o seriado que de tão babado tem sido transmitido até pela rede globo.



Comecei a assistir, em um dia que estava de bobeira em casa e os meus seriados prediletos estavam de "férias", ai comecei a procurar um novo para me apaixonar  e deu certo!

A série esta na segunda temporada e a terceira estreia dia 29.

O que acontece em Revenge é que Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles.

Sem contar que look's e make's são de tirar o fôlego, o pessoal é muito feliz com suas mansões, carrões e grandes festas luxuosas #Amooo 




Aposto que agora deu até vontade de assistir néh. rsrsrs 


Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!