Como não amar?
Gente é o melhor seriado de todos os tempos!!!

Tendo Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw a personagem principal, que narra toda a história, ela é colunista de um jornal e escreve sobre sexo. Carrie tem 3 amigas inseparáveis e tudo acontece em torno da vida amorosa e sexual das 4 Carrie, Samanta Jones , Miranda Hobbes e Charlotte York.



Eu dou muitas risadas assistindo esta série, meu noivo conseguiu todas as temporadas pra mim \o/

Sem contar que os look's mesmo sendo uma série antiga ainda são de encher os olhos.(claro que não todos) E quem é consumista e louca por sapatos com certeza vai se identificar com muita coisa.



Mas pra quem quiser assistir on line Clique aqui

Eu amo e super recomendo para maiores de 16 anos ok?!



4 Comentários

  1. Eu já conhecia o seriado mas nunca vi, na verdade não curto muito séries. rsrs
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amo de paixão esse seriado, já estou assistindo de novo, hahaha, é sempre muito atual né?
    Adorei flor!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu adoro esse seriado, alias os filmes tb são ótimos amo.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!