E cá estou eu falando de mais uma série; que culpa tenho se viciei por elas? hahaha

 Awkard. é uma série de comédia-drama estreada a 19 de julho de 2011, na MTV. Conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton. Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo de tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben, e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas. 2012.



Jenna é uma menina linda porém não popular e nada na moda, e mesmo assim com o desenrolar do seriado ela ganha o corações de dois melhores amigos e desencadeia uma série de acontecimentos bizarros.

Jenna é blogueira, de um blog secreto que logo vem a tona. 
Sua mãe meio sem juízo e sem noção de tudo também ajuda muito a piorar as coisas na vida da adolescente, que vira a melhor amiga (sem querer) da orientadora também nada normal da escola.

Alvo de inveja e de muita zoação na escola, ela se supera; vale a pena assistir, antes que eu conte tudo, haha


Os episódios são curtos pouco mais de 20 min, com duas temporadas eu assisti rapidinho. 
Assisti todos AQUI
fonte:seriesvideobb 


Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!