Nunca pensei que um dia gostaria de assistir algo que fala de morte, sangue e um triângulo amoroso; e agora estou aqui completamente viciada em The Vampires Diares que tem tudo isso e muito mais.



O seriado na Primeira Temporada  segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Sua relação se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para causar estragos na cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição pela Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine. Ao passar dos episódios, é revelado que Elena, é descendente de Katherine, que eventualmente retorna com planos contra o trio.

E nas outras temporadas em diante fica cada vez mais interessante e não dá pra parar de assistir. Eu já estou terminando a terceira temporada, então já vi o bastante para poder indicar a vocês.

Além da série ser super interessante ela conta com um elenco de homens lindos e muitas meninas que arrasam nos seus look's e make's. 


Clique AQUI para começar a assistir.

fonte (http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Vampire_Diaries_(s%C3%A9rie))


2 Comentários

  1. aaaah quando eu comecei a assistir
    eu não consegui parar mais!
    rsrs
    1 temporada por dia...
    é muito boa essa serie
    beijoos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!