Cada pessoa tem suas particularidades, e a história de vida de cada um acaba moldando a realidade e dando asas aos sonhos de cada pessoa; comentei com algumas amigas de um dos meus sonhos para meu casamento que é todas as madrinhas de vestidos iguais, ou pelo menos as cores. Não sei se é isso será possível, mas quero muitooooooooo, muito mesmo.
Isso faz parte do meu sonho de casamento "perfeito", e se você tem vontade de fazer assim como eu quero, se prepare para as caras feias, conversinhas na sua cabeça e palpite azedo (como diria minha vó) mas se quer mesmo vá em frente o sonho é seu e o casamento é seu, podem até reclamar mas duvido que alguma vai ter a coragem de aparecer la outra cor e ficar igual o patinho feio hahaha. 

Eu penso que ninguém vai pegar o primeiro vestido que tiver no armário e vestir, da pra você conversar com as madrinhas com um tempo hábil para que elas se programem, se forem alugar um vestido não custa nada alugar da cor que você gostaria, já o modelo é mais complicado que seja todas iguais, mas eu gostaria muito rsrsrs

Bom vamos as inspirações:
Sinceramente todo mundo torce o nariz para o preto no altar, mas olhem só como fica lindo!!! 






E agora a minha cor tão desejada:
O rosa!







Roxinho


Vestido e sapato igual

Em tom beem clarinho, perfeito para verão e casamento no campo.

O verde ficou surpreendente nessa foto



E ai meninas o que vocês pensam a respeito?


4 Comentários

  1. Adorei Amiga........ Se é seu sonho as madrinhas, na minha opinião quero deixar bem claro, tem mais que respeitar, afinal a noiva é quem decide né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado é que cada um pensa de uma forma, respeito. Mas acho que não custa nada fazer a vontade da noiva só se casa uma vez néh kkkkkk
      Obrigada pela força amiga, aqui no cel e no face hehe :)

      Excluir
  2. Que bacana! Gostei muito, até do preto! E eu acho que você tem razão amiga, o casamento é seu, o sonho é seu, faça do jeito que acha melhor pro seu grande dia! Eu não vejo problema nenhum se os modelos forem iguais, achei bem legal nas fotos.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que estou considerando o preto como uma opção pois me surpreendi ao ver nessas fotos.
      Obrigada =D

      Excluir

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!